11 maio 2016

COLAR CERTO PARA CADA TIPO DECOTE



A escolha correta das peças para compor um look faz toda diferença para que o resultado seja harmônico e estiloso e  o mesmo acontece  na hora de escolher o colar certo para cada decote.

Então  você esta feliz? Espero que sim porque é Isso que importa...Vamos falar sobre COLAR X  DECOTE!

Decote canoa – um colar muito carregado pode acabar pesando o look, e deixando a área do colo muito poluída. Vale apostar nas gargantilhas mais delicadas, que deixem os ombros mais evidenciados.
O Decote canoa, U, Cigano ou Ombro a ombro: por ter um formato mais arredondado, colares mais curtos e de tamanho médio combinam mais. Colares mais finos são bem vindos. Os colares tipo “coleira” de metal também combinam. E para os decotes de ombro a ombro os bem compridos quebram a largura do decote.
Decote redondo – esse corte já forma um desenho no colo, portanto, vale apostar em colares que não compitam com isso. Gargantilhas estruturadas e sem pedras são boas opções.
Decote tomara que caia - com esse tipo de decote, o ideal é apostar em colares mais custos e bem chamativos, que atraiam a atenção para o colo, região delicada e muito sensual. Vale apostar nas peças com pedras, correntes ou, se preferir um acessório mais discreto, gargantilha.
Decote Rolê/gola alta - com esse modelo, vale apostar em colares mais largos e grandes, que quebram a seriedade da gola rolê e deixam o look mais moderno.
Decote em V – com decotes mais alongados, uma boa dica é apostar em colares que acompanhem esse formato (pingentes mais pesados, por exemplo, deixam a corrente em forma de V). Para quem tem os seios pequenos, vale apostar em correntes mais curtas, que destacam o colo.
Decote profundo - Decote profundo em “V” –  com colares longos com pingentes ou colares com formato de “V” . Ultimamente têm se visto também as body chains complementando esse tipo de decote.
Decote Gola coração - com decotes assim Dá pra usar com colar médio com ou sem pingente.para dar um acabamento especial pra esse tipo de decote.


Agora você nunca mais vai errar na escolha do colar certo para seu decote.
Me conte o que achou do post, quero saber sua opinião.



Compartilhe: