10 agosto 2016

TÔ DE TRANÇAS BOX BRAIDS , MAS JÁ TIREI COMO ASSIM?


TÔ DE TRANÇAS BOX BRAIDS , MAS JÁ TIREI COMO ASSIM?



Eaí querido leitor,  você tá feliz? 
Porque você está feliz é o que importa! 
Hoje vim contar uma novidade que você que me segue nas minhas redes sociais já sabe com certeza,  eu mudei meu visual,  coloquei box braids.



O QUE É BOX BRAIDS?
São tranças soltas de origem da cultura do continente africano,  especificamente na jamaica as negras culturalmente usam essas tranças,  que pode ser feito de várias cores,  jeitos,  cortes,  com o próprio cabelo ou com auxílio de outro material como kanecalon,  jumbo e lã dentre outros...


PORQUE TROQUEI CACHOS POR TRANÇAS?

Eu não troquei meus lindos cachos por tranças box braids,  meu novo visual é temporário,  acho lindo a cultura jamaicana,  e penso que tem tudo haver com minha identidade como mulher negra que sou,  é um visual diferente,  lindo,  bem despojado e ousado na minha opinião é claro. 
Além do mais estou apenas praticando a liberdade capilar da qual eu tanto falo,  o fato é que você mulher negra é linda independente do seu tipo de cabelo e vai ser mais linda assumindo a sua identidade original seja você crespa ou cacheada o importante é você estar feliz e satisfeita com você mesma, pratique o amor começando por você mesma,  porque não dar pra amar ao próximo como a nós mesmos se você nem se gosta,  não é verdade? 



UAI JÁ TIREI? COMO ASSIM?

Sim já tirei e falo sobre isso também lá no canal fiquei apenas 1 mês com as tranças, para voçe ficar sempre por dentro de todos os meus passos em tempo real é só me seguir no meu instagram e nas demais redes sociais!



Não se prenda à NENHUM RÓTULO; como usar sempre um black perfeito ou um cacheado perfeito,  a beleza e a graça está também na mudança,  nessa brincadeira de poder mudar quando quiser e se você quiser é claro!
Enfim,  estou amando meu visual com tranças box braids de kanecalon,  e já tem VLOG no meu canal onde mostro como foi o dia em que coloquei ad box braids,  e tem outros vídeos com dicas para as trançadas,  vá na aba lateral no canto direito superior  da tela,  e clica no ícone do YouTube que você será direcionado para meu canal! 


Gostou desse post?  Curtiu meu novo visual?  Fique a vontade para comentar.

Compartilhe: