19 julho 2017

DESEMBARAÇO SEM DOR COM MICHEL MERCIER


A Escova Michel Mercier de Bio Extratus Desembaraça fácil e sem dor e evita perda e quebra dos fios,vem cá que te conto tudo!




Além de oferecer uma linha completa de produtos para tratamentos dos fios, a Bio Extratus traz, com exclusividade para o Brasil, a revolucionária Escova Desembaraçadora Michel Mercier. 




Com patente exclusiva,tem pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo.



Está disponível em três modelos, e tem para todos os tipos de cabelo; para cabelo fino, Normal e  Espesso.




O meu cabelo é fino e a Bio extratus me mimou com uma perfeita para meu tipo de cabelo, é essa rosa da foto e ainda é perfeita para levar em viagens, sem cabo e cabe na bolsa.





 Se quiser conhecer os outros modelo de Escova Desembaraçadora Michel Mercier  (clique aqui) que você será direcionado para o site da Bio Extratus.

COMO EU USO E O QUE EU ACHEI? 


Sempre com meus cabelos úmidos uso algum creme ou ativador de cachos, usei dessa vez um dos meus ativadores de cachos favoritos e hidratante da linha Nutri Cachos de Bio Extratus.



Em seguida eu desembaraço sempre das pontas até a raiz, o ideal é começar sempre pelas pontas ao desembaraçar.




Ela mantém a saúde dos fios porque tem esses dentes de vários tamanhos que evita a queda por isso eu sentir um desembaraçar sem agredir meus fios, e sem repuxar meu couro cabeludo, pois enquanto outras escovas puxam o nosso cabelo, essa parece que nem esta desembaraçando de tão suave e gentil que ela desfaz os nós, eu estou amando de paixão esta escova!


Fica a dica para as mamães que tem criança com cabelo que embola muito, pois não machuca em nada e desembaraça sem quebrar o fio e vale lembrar que essa escova não é especifica para cacheadas e crespas , tenho amigas lisas usando e amando viu! 





Alem de lindo o design da Escova Desembaraçadora Michel Mercier, ela ainda vem com essa proteção dos dentes, para não amassar na bolsa ou na mala, que tudo não é?!





Essa vocês precisam ter uma viu,recomendo demais, beijo e até o próximo post!
Compartilhe: