16 agosto 2017

NOVAS TENDÊNCIAS VERÃO 2017/2018




Já notou ? em baladas e nas ruas a tendências diferente que está rolando? Bodies virou peça coringa, e Vestidos justinhos com recortes e uma Saída de Praia como sobreposição estão conquistando a moda praia nas ruas, e o mais legal é que acaba se tornado um look casual para usar em diversas ocasiões.




O body é uma peça prática, muito sexy e confortável para usar no verão que está chegando. Pode ser na praia, resorts, na balada, no clube, na rua ou na fazenda. Os decotões nas costas são marca registrada, eu prefiro os mais tampados e discretos.



Você pode escolher a peça que mais gosta para combinar – shorts, calça, saia longa ou comprida. Se usar com calça flare vai incorporar um ar retrô dos anos 70 ao seu look. Sandália de plataforma com saldo de corda completa.



Esta tendência, ganhou o carnaval, por ser confeccionada em tecidos como o neoprene, spandex, poliéster e náilon, o tecido absorve bem o suor, no calor desta temporada, deixando a pele e o corpo respirarem, com as altas temperaturas.






Esta peça ganhou o roupa feminino do verão ao inverno, com manga curta ou longa, liso ou estampado, devido as vantagens visuais para o corpo, ele ajuda a segurar o busto de quem tem muito e agregar volume para aquelas que tem pouco busto que é o meu caso, eu simplesmente to amando essa tendência pois além de tudo o body é uma peça coringa.





O seu estilo é você, escolha a sua tendência, pois nem só de roupas de banho vive a moda praia por exemplo esse vestido de recorte com saída de praia na foto abaixo. Compõe um look lindo e dá para desfilar com eles nas ruas lindamente.





Todas essas peças são da Loja BLITZ URBANA ( clique Aqui ) , localizada no Centro de BH. Te convido á conhecer o Instagram da BLITZ URBANA (clique aqui) garanto só tem peças lindas.

Contato da loja para informações (31) 3643-3645.



Todos Looks Blitz Urbana
Produção de Moda Leo Diniz Designer
Acessórios Loja Ornatus

E aí, gostaram do post ? essa tendência te pegou também? Contem nos comentários !



Compartilhe: